Doce Engano
Moo-young é escolhido para o processo de indenização de Ro-eum, mas ela começa a ter suspeitas de que algo está sendo escondido no caso.
Moo-young, um advogado de mão cheia, e Ro-eum, um espírito sem lei, entram em conflito.