Queda de pressão
T3, E11: Max implementa mudanças radicais nas práticas de sustentabilidade do hospital; Bloom retorna de suas férias; Reynolds trata um jovem paciente com insolação grave; Iggy descobre uma situação perigosa com um ex-paciente.