Hospital New Amsterdam
O Dr. Max Goodwin é brilhante, charmoso e também o novo diretor médico do hospital público mais antigo dos Estados Unidos, no qual ele está decidido a derrubar a burocracia para prestar cuidados excepcionais.
Max sugere que o New Amsterdam substitua um hospital vizinho com poucos empregados; Iggy sofre uma crise de consciência; um residente descobre um segredo sobre o Dr. Bloom.
Um jornalista visita o New Amsterdam para conhecer Max e saber mais sobre o hospital; Bloom e Reynolds se desentendem; Kapoor lida com questões ligadas ao seu passado.
A pressão aumenta à medida que a primeira gala para arrecadação de fundos para o hospital se aproxima; Iggy tem más notícias para a sua filha; Bloom e Reynolds lidam com as consequências da briga que eles tiveram.