Plantão Noturno
No expediente noturno do Hospital San Antonio Memorial, aqueles que trabalham à noite são parte de um grupo especial que precisa encontrar o equilíbrio entre esforços heroicos para salvar vidas e a verdade complexa de se gerenciar um hospital.