Resolução
T4 E12: A frustração de Haley por conta de seus ferimentos aumenta; Skills e Mouth têm um plano para ajudar Nathan a arrecadar dinheiro para o baile de formatura; Brooke trai Rachel para poder ser aproximar de um rapaz; Peyton e Lucas resolvem ser felizes.