Restauração
T4 E3: A tensão entre Oliver e Diggle coloca a vida de ambos em risco quando eles vão atrás de Damien Darhk e de um meta-humano; Laurel convence Thea a voltar à cidade de Nanda Parbat e solicitar que Sara seja colocada no Poço de Lázaro.