Ripping from NZ to Mexico
T1 E2: Hucker e Anthony encerram sua viagem à Nova Zelândia nas belas trilhas da Ilha Sul em Wanaka e depois seguem para o Farm Jam em Winton. Enquanto isso, Drew Bezanson e seu colega canadense Mike Varga fazem manobras improváveis em Guadalajara, México.