Raditudes
Veja os bastidores de alguns dos maiores momentos do BMX e as vidas dos ciclistas profissionais que estão impulsionando o esporte, incluindo Tyler Fernengel, Drew Bezanson, Mike 'Hucker' Clark, Corey Bohan, Sergio Layos e Anthony Napolitan.
Rodada tripla
Hucker e Anthony se divertem e exploram as trilhas locais dos parques da Nova Zelândia, enquanto seu compatriota Drew arrebenta em uma competição de qualificação para focar em seu objetivo de conquistar três campeonatos consecutivos na Polônia, Estônia e Canadá.
Ripping from NZ to Mexico
Hucker e Anthony encerram sua viagem à Nova Zelândia nas belas trilhas da Ilha Sul em Wanaka e depois seguem para o Farm Jam em Winton. Enquanto isso, Drew Bezanson e seu colega canadense Mike Varga fazem manobras improváveis em Guadalajara, México.
Depois de um inesquecível Red Bull Dirt Conquers em Guadalajara, partimos para o icônico pico de terra do SoCal, Sheep Hills, para o Boozer Jam com o Hucker. Mais tarde, é hora de algumas sessões privadas no parque residencial adotado por Drew, Joyride 150, perto de Toronto, Ontário.
Anthony visita Xangai com o convidado especial Morgan Wade. Hucker decide obter sua certificação de solo skydiving na lendária Red Bull Air Force. Drew se junta a Anthony e Hucker para uma sessão de pôr-do-sol nas trilhas de F.O.D. de Joey Cordova em SoCal.
O interesse recente de Hucker por quadriciclos produz algumas imagens incríveis, além de um ou outro acidente, enquanto ele e Anthony percorrem algumas trilhas do SoCal com seu novo equipamento de drone. Agora é hora de Anthony participar do Goodwood Festival of Speed ​​na Inglaterra.