Enjoy the Ride
Em uma jornada que honra suas referências e inspirações, acompanhe Pedro em sessões e histórias incríveis que lhe renderam um lugar entre os melhores skatistas de todos os tempos.
Como tudo começou
Pedro acredita que o skate é algo que une todos a sua volta. É isso que ele aprendeu com seus ídolos e amigos que são algumas das grandes lendas do esporte.