Fast Track
De olho em Marc Márquez
Fora do pódio nas três primeiras etapas, Jack Miller está pressionado para o início da gira europeia, em Portimão, Portugal. Mas, para se aproximar do pódio, o australiano terá de superar a sombra de Marc Márquez, hexacampeão mundial da MotoGP.
Jack Miller aproveita brecha na agenda da MotoGP para acelerar na World Ducati Week, em Misano, na Itália.