Rubi Fica Com Menos Quadril
Rubi surpreende a Dra. Gruber quando chega com um problema no quadril que a médica nunca viu; Ashley quer suas "asas de morcego" cortadas; Jim busca uma solução para um pescoço gigante que está engolindo o maxilar dele.