Sad Songs for Dirty Lovers
T4 E14: Haley procura Brooke para saber sobre o roubo da prova de Cáculo; Lucas e Peyton pensam em dar um passo a mais no seu relacionamento; uma fita sobre o passado de Nathan surge numa festa que ele dá.