Saia daqui!
T1, E2: Tim e Sapphire descobrem ligações entre a história sangrenta de Anaconda, Montana, e o rancho; uma jornada às montanhas em busca de um poço misterioso deixa a médium Sarah Lemos temendo pela segurança de todos.