Cidade Fantasma: Terror em Montana
A família Broussard começa uma nova vida em uma cidade fantasma de 52 acres em Montana. Uma atividade sobrenatural implacável e ameaçadora atormenta a família desde o primeiro dia, deixando-os aterrorizados e desesperados por respostas.