Almas Perdidas
Os investigadores paranormais Amy Bruni e Adam Berry e o médium psíquico Chip Coffey ajudam uma família assombrada por uma criatura sombria demente.
Amy Bruni e Adam Berry investigam um restaurante em Connecticut que já foi usado como necrotério depois que uma enchente devastou a cidade; o médium psíquico Chip Coffey é chamado para enfrentar um poderoso poltergeist que assombra o prédio.
Amy Bruni e Adam Berry ajudam uma mãe solteira deixada sozinha em casa com duas crianças assustadas depois que aparições aterrorizantes afastam todos os outros; o médium psíquico Chip Coffey precisa descobrir quem está por trás disso.