Caçadores de Fantasmas
Satori Hawes e Cody DesBiens se juntam à equipe para investigar um hotel assustador em Nebraska.
A equipe explora um castelo na Virgínia, onde pessoas testemunham há séculos uma estranha bola de luz passeando pela propriedade. Um especialista em OVNIs ajuda a determinar se a esfera fantasma tem origem extraterrestre.