Cidades Assombradas
Gettysburg
A equipe investiga a lendária Gettysburg, na Pensilvânia, palco da mais sangrenta batalha da Guerra Civil. Eles entram em contato com as almas atormentadas dos soldados que nela pereceram.
A equipe está na cidade mais antiga da Geórgia para investigar as assombrações da Praça dos Enforcados em Savannah, palco de tragédias e atividades paranormais há mais de 300 anos.
A TWC se dirige a Mississípi, local de uma das batalhas mais sangrentas da Guerra Civil: o cerco de 47 dias a Vicksburg.
A equipe viaja para uma das cidades de mineração mais prolíficas dos EUA: Bisbee, Arizona. Com milhares de quilômetros de túneis, eles tentam encontrar uma relação entre o cobre e as assombrações.