Os Fantasmas de Devil Perch
O investigador paranormal Dave Schrader, o especialista em tecnologia K.D. Stafford e a médium Cindy Kaza vão para Butte, em Montana, para conhecer a história da cidade, resolver distúrbios inexplicáveis e ajudar os moradores a se libertar do medo.