Os Manos do Além
Plantação de Magnólia
A fazenda Magnolia, na Louisiana, que data do início do século 19, leva os manos a investigar relatos de que escravos falecidos estariam praticando vodu no além.
A Casa Allen
Os rapazes vão até Monticello, no Arkansas, para investigar a casa Allen. No local, há aparições ligadas a um triângulo amoroso e ao suicídio de uma mulher rejeitada, ocorrido em 1949.
Discovery Plus/Paranormal/Os Manos do Além/Temporada 1 - Prospect Place, em Ohio, já foi ponto de parada de uma rota clandestina de fuga de escravos. Os manos investigarão se uma entidade do mal e outros espíritos da era da guerra civil vivem na mansão.
O barco histórico Delta Queen foi levado para Los Angeles para uma grande reforma e passou a ter atividade paranormal. A missão dos rapazes é descobrir qual espírito está por trás dos fenômenos.
Os rapazes vão para Washington, na Geórgia, para tentar compreender as misteriosas assombrações do hotel Fitzpatrick, que foi construído no local de um antigo cemitério.