Caçadores de Fantasmas As almas perdidas de Joliet
T14, E2: O time e convidados do "Destination Fear" analisam a Prisão Old Joliet. Atividades paranormais perturbadoras vêm aumentando na penitenciária desativada e voluntários locais precisam de respostas.