Assombrações
Em Baltimore, Ron e Nancy encantam-se com sua casa histórica, ideal para a grande família. No entanto, os objetos começam a se mover sozinhos.
Em Tucson, Arizona, Romie sente-se atraída por uma casa abandonada que se torna seu futuro lar. Mais tarde, ela é tomada pelo medo após ver um espírito sombrio andando de um lado para o outro em seu corredor.