Assombrações Amaldiçoada
T1, E4: Em Tucson, Arizona, Romie sente-se atraída por uma casa abandonada que se torna seu futuro lar. Mais tarde, ela é tomada pelo medo após ver um espírito sombrio andando de um lado para o outro em seu corredor.