Saideira
T3 E22: Anspaugh fica furioso quando Carter lhe conta que quer deixar as cirurgias; Charlie tem uma overdose; Mark continua se recuperando, mas tem um ataque de nervos; a saúde do filho de Benton melhora; Doug e Carol se beijam.