Seguindo em Frente, Parte 1
T9 E16: Pam faz uma entrevista de emprego na Filadélfia com um gerente que provoca nela um certo déjà-vu; Dwight pede a Angela que junte-se a ele em uma missão: cuidar de uma tia idosa; Andy retorna de sua longa viagem de barco.