Seis volts
T5 E16: Conrad e Raptor ajudam um velho amigo cujos problemas cardíacos revelam um problema maior do que eles esperavam. Enquanto isso, Devon trata uma mulher suicida que ele acha que pode ser uma boa candidata para a Estimulação Cerebral Profunda. Bell confronta o Conselho Médico sobre os casos que está investigando, e Billie e Trevor têm uma reunião emocionante.