T9 E10: Quando Claire consegue uma grande oportunidade para a Pritchett's Closets, Jay espera um pequeno reconhecimento por sua contribuição; o ex-namorado de Pam aparece e Mitchel vê isso como a oportunidade perfeita para finalmente tirar Pam de sua casa.