Skate sem limites rumo a Amsterdam
Continuando a turnê da Etnies pela Europa, Ryan e sua equipe realizam uma demo histórica e distribuem autógrafos na Áustria antes de pegar uma balsa para Amsterdã para andar de skate pela rua, dar autógrafos na loja da Enties e fazer a última demo da viagem.