Sheckler Sessions
A vida de Ryan Sheckler se resume em skate, viagens e muita diversão com seus amigos. Seja filmando para sua próxima vídeo parte, disputando importantes competições ou em ações de retribuição para a comunidade, os dias de Ryan são de tudo menos chatos.
Turnê com a equipe Plan B
Está na hora das apresentações do skatista Ryan Sheckler e da equipe Plan B na viagem pelos EUA durante o Zumiez Couch Tour. Depois de uma viagem de ônibus cheia de agitação, os caras se aquecem com um 'Game of SKATE'.
Aventura no Skate Camp dos sonhos
Ryan Sheckler e a equipe Plan B param no Element Skate Camp para uma sessão ao ar livre. Após desfrutarem das pistas de skate e da mini-megarrampa os caras decidem se refrescar com uma rampa de lançamento direto para o lago.
Sheckler se junta aos companheiros de equipe da Plan B, Torey Pudwill e Paul Rodriguez, e ambos realizam suas melhores manobras para tentar subir no pódio desta importante competição.
Rob Dyrdek convida Ryan, Torey e P-Rod para conhecer a Fantasy Factory para andar de skate, sair com Dana White (o presidente do UFC) e tentar pilotar o cão de Ryan com balões. Em seguida, partem para o US Open antes de ir para a Europa com a equipe Etnies.
A Alemanha recebe Ryan e a equipe Etnies na primeira etapa da turnê \Under Our Feet\. Os caras pegam pesado em Hamburgo, no Project Flora Park, e depois viajam para Koln, onde conseguem andar de skate no KAP686 Plaza antes da demonstração.
Continuando a turnê da Etnies pela Europa, Ryan e sua equipe realizam uma demo histórica e distribuem autógrafos na Áustria antes de pegar uma balsa para Amsterdã para andar de skate pela rua, dar autógrafos na loja da Enties e fazer a última demo da viagem.