Who is JOB
Jamie O'Brien é um dos melhores surfistas do mundo. Polêmico, é considerado inflexível e arrogante por alguns, e gênio por outros. Bem no fundo, Jamie é apenas um menino sensível cujo sonho está se tornando realidade.