All In
A calmaria antes da tempestade
Enquanto os surfistas se preparam para viajar para o próximo evento na França, refletem sobre a temporada até o momento. Para Julian Wilson e Lakey Peterson, um título mundial está ao alcance, enquanto Carissa Moore e Jordy Smith ainda querem provar que são os melhores.
Os surfistas chegam à França para o Quiksilver & Roxy Pro 2018. Para Jordy Smith, Lakey Peterson, Julian Wilson e Carissa Moore, cada momento que leva à competição é crítico. Veja pranchas de surfe sendo desembaladas, um cafezinho e um aniversário.
Vimos os preparativos pré-evento dos surfistas Julian Wilson, Lakey Peterson, Carissa Moore e Jordy Smith. Agora é hora de enfrentar os melhores do mundo no Quiksilver & Roxy Pro France de 2018.
Lakey Peterson e Carissa Moore se recompõem em casa antes do evento final da temporada 2018 em Maui. Enquanto isso, a pressão é forte para Jordy Smith e Julian Wilson em Portugal.
À medida que a temporada de 2018 chega ao fim, Jordy Smith, Carissa Moore, Julian Wilson e Lakey Peterson passam um tempo de qualidade com a família, amigos e treinadores antes dos dois últimos eventos do ano no Havaí.