No Contest
Gold Coast 2018
Conheça a costa dourada da Austrália e os surfistas que estão lá para pegar algumas ondas insanas para no início do circuito mundial de surfe 2018. Aprenda seus nomes e descubra em quem você deve ficar atento à medida que a competição avança.
Bells Beach 2018
Junte-se ao lendário surfista Mick Fanning e às pessoas mais próximas a ele em Bells Beach, Austrália, enquanto eles comemoram sua aposentadoria. Em seguida, ouça os surfistas locais enquanto eles avaliam o legado de Fanning e os picos de surfe mais animais de Victoria.
Em Margaret River, durante a terceira e última parada da perna australiana do circuito mundial de surfe, os principais nomes falam sobre sua experiência de surfe por lá - incluindo encontros com tubarões.
Os melhores surfistas do mundo se reúnem em Saquarema, Brasil, e divagam sobre o bikini brasileiro. Então pegue a estrada com Steven Allain, editor da Moist, enquanto ele visita o Rio de Janeiro e junte-se a Lucas Chumbo enquanto ele faz um tour em casa.
Lee Wilson nos leva a um passeio ao longo do dia, enquanto sai em busca de ondas perfeitas em Bali, na Indonésia. Ouça os melhores surfistas sobre suas experiências de surfe e de comida na ilha.
Grandes nomes do surfe mundial, incluindo Grant 'Twiggy' Baker e Cheron Kraak, falam sobre a emoção de surfar em um dos melhores picos do mundo, Jeffreys Bay, na África do Sul, quando os 'ventos do diabo' tornam o surfe espetacular.