Life Of Kai
Kai Lenny redefiniu o que é possível fazer em cima de uma prancha. O havaiano viajou por todos os mares, perseguindo os seus maiores sonhos.
Kai Lenny viaja para a vila piscatória portuguesa de Nazaré para treinar com o brasileiro Lucas Chumbo – seu parceiro no mundial de tow-in que rolou por lá mais tarde.
Kai Lenny compete no desafio Gigantes de Nazaré antes de viajar de volta para casa em Maui e surfar um dos melhores dias de Jaws dos últimos tempos.
O mundial de tow-in em Nazaré está valendo. Junto com Lucas 'Chumbo' Chianca no time The Young Bulls é a última chance de Kai Lenny vencer neste inverno.
Kai está pronto para um swell histórico nas águas de Nazaré, mas uma onda gigantesca o coloca sob risco.