Vista de uma Lua Azul
Veja o surf como ele nunca ele foi capturado antes no segundo lançamento da assinatura de John Florence e Blake Vincent Kueny, desta vez em associação com a empresa de produção Brain Farm, premiada com o Emmy. O primeiro filme de surf realizado inteiramente em 4K, a Vista De Uma Lua Azul segue o surfista mais dinâmico do mundo John Florence e seus amigos mais próximos, de sua casa na Costa Norte de Oahu até os seus destinos favoritos de surf ao redor do globo. Desde o sonho de perfeição azul do Pacífico do Sul até as águas mais escuras e desconhecidas da África (entre tudo mais), Florence enfrenta um amplo espectro de emoções enquanto ele continua a selar o seu legado como um dos surfistas mais talentosos de todos os tempos. E enquanto o jovem havaiano é puxado cada vez mais em direções diferentes, não há nenhuma forma de pressão que irá afastá-lo de seu objetivo final - de redefinir o que é possível no oceano.