Life Of Kai Confronto Final em Jaws
T1, E2: Kai Lenny compete contra os melhores surfistas de ondas grandes no mundial da WSL no quintal da sua casa em Jaws, na ilha de Maui, no Havaí - um evento que tentou vencer várias vezes.