Life Of Kai A lenda de Nazaré
T1, E3: Kai Lenny viaja para a vila piscatória portuguesa de Nazaré para treinar com o brasileiro Lucas Chumbo – seu parceiro no mundial de tow-in que rolou por lá mais tarde.