Testing new skills
T1 E2: Mike se junta a Elfyn Evans para testar suas novas habilidades de copiloto na estrada. Primeiro no ritmo suave do aluno, depois numa velocidade de rally muito mais desafiadora, quando ele descobre que não é tão fácil assim quanto parece.