Mike Chen's Co-driving School
Testing new skills
Mike se junta a Elfyn Evans para testar suas novas habilidades de copiloto na estrada. Primeiro no ritmo suave do aluno, depois numa velocidade de rally muito mais desafiadora, quando ele descobre que não é tão fácil assim quanto parece.
Putting it all together
Mike se junta a Elfyn Evans, no Wales Rally GB, e dirige com ele no estágio de shakedown. Sentindo a pressão, Mike deve consolidar tudo o que aprendeu sobre como dar instruções ao motorista.
Mike dirige um carro do Campeonato Mundial de Rali com Elfyn Evans como seu relutante copiloto .O que poderia dar errado? Elfyn dá uma ajuda inestimável que torna as coisas muito mais tranquilas do que poderiam ser, e Mike se diverte muito.