Dakar: In the Dust
Motivação e Sacrifícios
Conheça pessoas que mudaram suas vidas pra competir no Dakar: gente que abandonou seus empregos e gastou todas as economias que tinham pra buscar um sonho.
Grandes Batalhas: Al-Attiyah x Sainz
Nasser Al-Attiyah e Carlos Sainz, duas lendas do Rali Dakar se juntam no coração do deserto pra falar sobre uma das rivalidades mais duradouras do automobilismo mundial.
Você conseguiria enfrentar seu próprio irmão? Os argentinos Kevin e Luciano Benavides transfomaram essa disputa familiar em rotina edição após edição do Dakar.
Um desafio brutal como jamais se viu na história do Dakar: uma etapa de 48 horas desafiando tudo o que pilotos podem entregar no rali mais duro do planeta.