Driving Dirty
Explore a história de 50 anos da Baja 1000, a corrida off-road motorizada mais pesada do mundo, através dos olhos de cinco equipes que se preparam para participar desta lendária aventura.
Teams with Dreams
Um piloto profissional, um herói da sua cidade, um casal, uma dupla de irmãs, e um novato total - conheça cinco equipes diversas se preparando para o Baja 1000. Todos eles têm motivações diferentes, mas apenas um objetivo: tentar ganhar a “pérola” das corridas off-road.