Mr Dakar's Trail
O lendário Stéphane Peterhansel vive e respira o Dakar. Sua parceria com o maior rali do mundo é tão longa quanto surpreendente. Para o piloto francês, campeão com motos e carros, borracha sobre a areia é tudo o que importa.