Driving DTM
Monza
Liderada pelos pilotos Liam Lawson e Alex Albon, a Red Bull AlphaTauri AF Corse quer mostrar suas credenciais na abertura da temporada 2021, que acontece em Monza.
A bandeira quadriculada não veio em Lausitzring, mas Liam Lawson e seu companheiro de Red Bull AlphaTauri AF Corse, Alex Albon, não se dão por vencidos. Em Zolder, eles tentam voltar às cabeças.
O fim de semana da dupla Liam Lawson e Alex Albon foi uma montanha-russa de emoções no \inferno verde\, como é conhecido o histórico circuito de Nurburgring.
A temporada 2021 do DTM chegou à Áustria. E é lá, no traçado do Red Bull Ring, que a Red Bull AlphaTauri AF Corse se sente completamente em casa. Mas antes de afundar o pé no acelerador, Liam Lawson dá um rolê de avião a convite da Red Bull Air Force.
Em Amsterdã, a missão de Liam Lawson é cruzar a linha de chegada em primeiro e, assim, estreitar a distância em pontos para o líder na classificação, o sul-africano Kelvin van der Linde.