Zolder
T1, E3: A bandeira quadriculada não veio em Lausitzring, mas Liam Lawson e seu companheiro de Red Bull AlphaTauri AF Corse, Alex Albon, não se dão por vencidos. Em Zolder, eles tentam voltar às cabeças.