Spielberg
T1, E5: A temporada 2021 do DTM chegou à Áustria. E é lá, no traçado do Red Bull Ring, que a Red Bull AlphaTauri AF Corse se sente completamente em casa. Mas antes de afundar o pé no acelerador, Liam Lawson dá um rolê de avião a convite da Red Bull Air Force.