The Blood Boy
Os problemas de Richard e sua mais recente parceria ficam cada vez mais evidentes. Dinesh se esforça para encontrar uma saída, já que seu novo relacionamento ficou mais sério do que ele esperava. Monica encontra-se numa encruzilhada.