The Driven
T1 E3: Os artistas de elite em qualquer campo têm em comum uma ética de trabalho persistente. O velocista medalhista do ouro olímpico, Michael Johnson, e o capitão vencedor da Copa das Américas, Jimmy Spithill, contam suas histórias de sucesso baseadas no esforço de melhorar continuamente.