Visions of Greatness
The Driven
Os artistas de elite em qualquer campo têm em comum uma ética de trabalho persistente. O velocista medalhista do ouro olímpico, Michael Johnson, e o capitão vencedor da Copa das Américas, Jimmy Spithill, contam suas histórias de sucesso baseadas no esforço de melhorar continuamente.
The Explorers
Ultrapassar os limites possíveis desafia as pessoas que estão dispostas a ir além do horizonte visível, independentemente dos riscos. O documentarista Jimmy Chin e o criador do XPRIZE Peter Diamandis são exploradores que sempre procuram uma nova fronteira.
Aqueles que podem enfrentar muitas derrotas no caminho do sucesso são os que no final alcançam seus sonhos. Craig Venter, o homem que mapeou o genoma humano, e a pioneira no skate Stacy Peralta mostram como eles persistiram diante do fracasso.