Videofolio
Conheça a criatividade de skatistas que não apenas transformaram o esporte, mas também revolucionaram a forma como ele é registrado pelas câmeras. Assista à série Videofolios e conheça esse universo.
Você pode não conhecer Richard Quintero, mas com certeza já viu suas belas imagens de skate. Ele é o cara que produz vídeo partes incríveis.