Greetings From
Visite a cultura vibrante e efervescente da cidade inglesa mais famosa do mundo e conheça os talentos locais com Margielyn Didal, Jake Wooten e Jamie Foy.
O número impressionante de skatistas que comparecem anualmente para o Go Skateboarding Day Chile fez com que o conselho entendesse que eles tinham um fenômeno juvenil em suas mãos.