Searching for the Mayas
Misturando cultura com muitas emoções nas ruas, Madars Apse, Jaako Ojanen, Zack Wallin e Angelo Caro fazem uma jornada sem precedentes. Com um toque de turismo de aventura, uma nova rota para viagens de skate é desbravada.
Da Cidade da Guatemala a Tikal
Madars Apse e sua crew encontram um cenário perfeito para o skate no país que é o berço da civilização maia.
De Belize a Chetumal
Os habitantes de Belize receberam calorosamente Madars Apse e o resto da equipe e queriam uma chance de participar das sessões de skate. Então os caras pegaram um barco para descobrir mais ruínas e encontrar alguns dos principais picos de skate.
Os caras exploram de skate as ruas da cidade mexicana de Chetumal e depois voltam à estrada para ir até Merida. Eles fazem algumas paradas em incríveis locações para nadar antes de encontrar mais picos de primeira qualidade que o México tem a oferecer.