Searching for the Mayas De Belize a Chetumal
T1, E2: Os habitantes de Belize receberam calorosamente Madars Apse e o resto da equipe e queriam uma chance de participar das sessões de skate. Então os caras pegaram um barco para descobrir mais ruínas e encontrar alguns dos principais picos de skate.